quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Curso de Capacitação "Introdução à Educação Digital"

Estou participando do curso de formação de bolsistas Proinfo que está sendo oferecido pelo NTE (Núcleo de Tecnologia Educacional de Imperatriz); esta capacitação visa qualificar professores para serem multiplicadores, pois teremos a oportunidade de repassar essas orientações para outros educadores.
Para mim é uma grande satisfação poder participar desta qualificação, pois sem dúvida será muito útil na minha prática pedagógica, pretendo ainda ser de grande ajuda para os meus colegas professores. Estou participando com mais quatro cursistas, Juliana (Lajeado), Suzana (Porto Franco), Sueli (Campestre) e Flamilton (São João do Paraíso) os quais também estão cheios de expectativas e muito animados com o curso e com as orientações da professora Cida Marconcine.

Sucesso para todos!!!

2 comentários:

  1. Olá Luciano Visitei seu blog e gostei vc foi bem criativo. Com certeza você vai fazer um trabalho diferenciado na sua escola... Que Deus Te guie e te ilumine neste novo desafio.

    ResponderExcluir
  2. Luciano... muito bom o blog... vc vai longe... Parabéns por seu esforço e dedicação... os seus professores cursistas estarão em boas mão... Sucessos e conta comigo quando precisar...

    ResponderExcluir