quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Último dia do Curso


Neste dia tivemos a oportunidade de apresentar nossos projetos aos colegas e à professora Cida; nosso amigo Flamilton foi o primeiro, depois eu(Luciano) em seguida Suelí, Suzana e por fim Juliana. Cada um apresentou suas expectativas quanto à realização da capacitação em sua cidade seguindo aquilo que havia planejado. A professora Rosa ainda registrou em vídeo alguns momentos das apresentações.

Puxa, como o tempo passa rápido! Chegamos ao final da nossa capacitação, como sempre com a sensação que que ainda temos muito que aprender, mas na certeza de que demos mais um passo em direção à excelência. Estou grato à professora Cida pela dedicação e carinho com que nos orientou, e consciente da responsabilidade de repassar esse conhecimento aos meus colegas professores da cidade de Governador Edison Lobão-Ma.

Um grande abraço à Professora Cida Marconcine e aos meus colegas de curso, Flamilton, Suzana, Suelí e à Juliana; já estou com saudades.

Que Deus nos abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário